media_files/images/desafios/2022/CitzTechDesktop.png
media_files/images/desafios/2022/CitzTechDesktop.png

Programa de aceleração Citz.Tech

Lançamento

Apresentação do desafio

Contexto

O objetivo do programa Citz.Tech é acelerar startups que possam oferecer ao cidadão meios e condições para interagir com o governo, promovendo a cidadania e possibilitando um acompanhamento de suas ações mais próximo, transparente e inovador. É a inovação, tecnologia e empreendedorismo para transformar a sociedade.

Algumas das temáticas envolvidas: compras públicas, transparência, qualidade dos serviços públicos, proteção de dados, combate à burocracia, entre outras.
 
Benefícios:
✅ Workshops Hands on
✅ Mentorias
✅ Capacitações
✅ Comunidade e Networking
✅ Conexões e Visibilidade
✅ Ferramentas e serviços
✅ Office hours

🎯 Saiba mais: https://bit.ly/3AaLCNQ

Lançamento

O público

Quem pode participar

Poderão se inscrever projetos de Startups que utilizam meios digitais, de forma inovadora e escalável, para gerar soluções que possam prover ao cidadão meios e condições para interagir com o governo, promovendo a cidadania e possibilitando um acompanhamento de suas ações mais próximo, transparente e inovador. As startups devem ser inscritas por indivíduos ou times, de até cinco membros, residentes no Brasil e com pelo menos 18 anos de idade completos na data de aplicação. A inscrição deve ser feita pelo interessado(a) legítimo(a), compreendido(a) este(a) como a pessoa física que detenha titularidade sobre o projeto ou que o represente e atue em nome deste. A titularidade ou a capacidade de representação a podem ser caracterizadas por:

  1. situação de inventor da tecnologia, produto, serviço, ou modelo de negócios;

  2. comercialização de seu produto ou serviço como empresário individual;

  3. situação de administrador, gerente ou equivalente da sociedade simples ou empresária;

  4. desempenho de função formal com competências compatíveis com a representação institucional da sociedade simples ou empresária;

  5. participação no quadro societário da sociedade simples ou empresária;

Os membros da equipe podem participar apenas de um projeto aprovado para a próxima etapa. Caso sejam inscritos em mais de um projeto com os mesmos membros, apenas o de maior nota passa para a próxima etapa.

Lançamento

Cronograma

10/08/2022

Lançamento

09/09/2022

Fim das inscrições

out a nov 2022

Aceleração

15/12/2022

Demoday

Lançamento

Demandante

Quem está propondo esse desafio